Supervisor Adm. de Crédito e Serviços
Atividades:
• Atendimento ao cliente: Realizar atendimento presencial de 1º nível aos clientes das Lojas Baianão para registro de dúvidas, reclamações, sugestões e/ou elogios. Além disso, será responsável por troca ou cancelamento de produtos e posicionamento telefônico sobre o andamento das demandas.
• Conferência de caixa: Conferir o movimento diário dos Caixas, como vendas, formas de pagamento, e fechamento parcial e final do caixa. Analisar relatórios para garantir a veracidade das informações.
• Treinamento e orientação da equipe: Orientar e treinar a equipe do caixa, incluindo novos colaboradores, para garantir o correto desempenho das tarefas.
• Controle e conferência de caixa: Assegurar que a conferência do caixa seja realizada corretamente, evitando faltas e erros através de contagem.
• Acompanhamento do setor de crediário: Observar as atividades da área de crediário, garantindo que não haja pendências.
• Gestão de processos administrativos: Atuar nas demandas administrativas do setor, controlando processos como atestados, banco de horas, atrasos, saída antecipada, férias e outros, em colaboração com o Gerente de Loja.
• Serviços administrativos de Facilities e Suprimentos: Controlar e requisitar materiais de expediente e outros suprimentos necessários.
• Gestão de chamados: Acompanhar e realizar o fechamento de chamados relacionados ao setor.
• Assistência técnica: Acompanhar e realizar o fechamento de processos de assistência técnica com o uso de sistemas.
• Documentação e processos judiciais: Receber e encaminhar documentações relacionadas a processos judiciais e outros documentos administrativos.
• Supervisão da equipe de serviços gerais: Supervisionar as atividades dos Auxiliares de Serviços Gerais, garantindo o bem-estar dos colaboradores e a limpeza e organização da loja.
• Representação da empresa: Representar a empresa como preposto em audiências trabalhistas quando solicitado.
• Demonstração de produtos e serviços: Demonstrar produtos e serviços de forma eficaz e com qualidade, buscando sempre a satisfação do cliente.
• Análise de crédito e validação de informações: Auxiliar na análise, conferência e validação das propostas de crédito, garantindo que as informações e a documentação (CPF, RG, Comprovante de renda e endereço) estejam corretas e em conformidade com a política de crédito da empresa.
• Apoio à equipe de vendas: Auxiliar a equipe de vendas no preenchimento de cadastros e na aplicação da política de crédito.
• Atendimento ao cliente em relação aos produtos e serviços: Interagir com os clientes, orientando-os e solucionando dúvidas sobre serviços e produtos adquiridos, incluindo informações sobre assistência técnica e garantias.
• Cumprimento das normas internas: Auxiliar no monitoramento e cumprimento das normas internas, incluindo o cumprimento de cartazes e diretrizes enviadas pelas áreas competentes.
• Cumprimento das regras de segurança: Respeitar as normas de segurança no trabalho e utilizar equipamentos de proteção individual (EPIs), quando necessário, garantindo a integridade e segurança no ambiente de trabalho.
• Outras atividades correlatas: Executar outras atividades conforme determinação da supervisão imediata.
Requisitos:
• Experiência anterior em cargos administrativos e/ou de supervisão, preferencialmente em varejo ou setores de crédito e serviços.
• Conhecimento em controle financeiro, conferência de caixa, e gestão de processos administrativos.
• Habilidade para trabalhar com sistemas de gestão e relatórios.
• Boa comunicação, capacidade de liderança e orientação para resultados.
• Comprometimento com o cumprimento das normas e regulamentos internos
Oferecemos:
Salário e variável baseado na produtividade
Benefícios.
Oportunidade de crescimento profissional em uma empresa consolidada no mercado
Se você tem experiência na área e está em busca de um novo desafio, não perca essa oportunidade e venha fazer parte da nossa equipe!
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre Baianão Móveis e Eletro
Baianão: Uma Jornada de Crescimento e Resiliência
O Baianão nasceu há 10 anos, em Salvador, na Bahia e está no mercado como uma rede varejista regional de móveis e eletro. Em sua jornada, a marca sempre foi respeitada por fornecedores, colaboradores e clientes. Com um modelo de negócio dinâmico e resiliente acrescido de um portifólio diverso e com preços competitivos. O nosso lema é: de móveis e eletro a gente entende. Serviço e qualidade a gente vende!
Novos canais de vendas e serviços
Em setembro de 2022, ampliou ainda mais os horizontes e alcançou lares em todo o Brasil com a transformação digital da marca e o lançamento do seu novo site e mergulhando de vez no comércio eletrônico. Também foram desenvolvidas soluções omnicanais, que integram o e-commerce e a loja física, como o compre e retire e a prateleira estendida – que possibilita a compra de itens do marketplace diretamente na loja física -, possibilitando uma interação maior com o cliente e potencializando a sua experiência.
Graças a sua visão empreendedora e compromisso com o consumidor, o Baianão completa uma década de atuação com mais de 900 colaboradores em seu quadro. Com um crescimento notável e superando desafios a marca se tornou um ícone baiano e continua buscando novas oportunidades e conquistas. O Baianão não para! Vem muito mais lojas e novidades por aí.
Vem pro Baianão, no Baianão Você Pode Muito Mais!